top of page

Política de envio

A FERME utiliza os Correios como forma de envio do seus produtos para todo o Brasil. Desta forma, os prazos de entrega são aqueles oferecidos de acordo com a modalidade de envio escolhida.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento – que pode levar até 3 dias úteis.

• Caso o pagamento tenha sido realizado por Boleto Bancário, é importante lembrar que o prazo de vencimento do boleto é de sete dias úteis, mais 3 dias úteis para identificação do mesmo, o que pode levar até 10 dias úteis para envio do pedido.

• Se você vai presentear alguém e deseja que ela receba o presente em casa, fique atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega”, que será diferente ao de cadastro.

• Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço, a empresa não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete. Fique atenta e confira sempre as informações.

• Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.

Caso o local de entrega esteja situado em "áreas de risco", consideradas dessa forma pelo Correios, o Correios informará a agencia mais próxima onde a encomenda deverá ser retirada.

 

PARA ENVIO INTERNACIONAL:

Por favor envie um e-mail para helloferme@fermecreations.com.br com o título "REMESSA INTERNACIONAL", que iremos analisar e retornaremos com as melhores condições para a remessa.

FOR INTERNATIONAL SHIPMENT:

Outside Brazil and interested in buying from us? Please send us an e-mail to helloferme@fermecreations.com.br. We will get in touch with the options available for you.

Política de devolução e troca

Desejo TROCAR

A FERME respeita o seu direito ao arrependimento. Então, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas para as orientações e cuidados no processo.

• Aqui na FERME a primeira troca é por nossa conta. você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da FERME - via PAC (*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente)

• Você possui até 7 (sete) dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à FERME a sua decisão para troca ou devolução, fique atenta!

• Para iniciar o processo de troca envie um e-mail para: financeiro@fermecreations.com.br

• Você pode escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até um ano (12 meses) para utilizá-lo na nossa loja. Esse período é contado a partir da data da primeira compra da peça em questão

• Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila, nós fazemos o reembolso integral de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, incluindo a despesa com a devolução do produto

Importante: a FERME não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:

 

- Caso a embalagem chegue violada, você deve comunicar à Ferme em até 48 horas (2 dias), após o recebimento

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente

- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima

- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, lacres e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

- Em caso de troca de tamanho e/ou cor dependemos da disponibilidade no estoque. Recomendamos que envie um e-mail para financeiro@fermecreations.com.br com todas as informações para que possamos dar andamento na troca

- não fazemos troca nem devolução de produtos EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos informados dentro dos respectivos prazos legais.

bottom of page